30 de janeiro de 2012

Homenagem

Hoje eu vim aqui para fazer uma pequena homenagem , as  melhores meninas que eu conheço . 
Minhas amigas , Juliana , Greici , Steffani e Lana .


Vou começar com a Juliana Holdefer , minha professorinha particular , HEHEHE ... ! 
Minha bebê mais linda *-* Aquela que ajuda a todos quando pode , que nos ensina  a gostar de ler , a que leva nós ao cinema : ) 
Bom Jú Te amo muito minha Deusa Grega ♥ Saiba que  quando você quiser me dar mais algumas aulas , pode chegar aqui viu HEHEHE te adoro (L) 




Depois vem a minha  pequena  a Greici Maiara *-* 
Essa é uma sapeca , sabe como fazer qualquer um rir com sua risadinha escandalosa , HEHEHE !
mais mesmo por isso amamos ela muito muito ,  essa ajuda a todos sempre mesmo que isso a prejudique , uma amizade como a dela ninguém encontra .  Bom amiga te amo muito ... minha Atleta (: 


Agora vem a minha Steffani , minha doidinha , essa sim sabe como si divertir ...
para ela nada tem fronteiras , apenas viva e seja feliz ! 
Ela é uma garota mais do que especial , a amo de + e sempre que posso estou lá para encher o saco dela HEHEHEHE !  Minha "Filhota" te adoro te mais minha nega linda  sz



A por ultimo vem a minha Lana s2 , minha Pequeninha ... 11 anos de amizade já 
como ela me aguenta né PAHUSPAHUS  isso eu não sei , a unica coisa que sei é que nunca a esquecerei ! 
Lana te adoro  *-*


Bom tenho mais , garotas importantes , mais essas são as que estão sempre comigo !! 
Meninas esperro que gostem . 
beijos e eu amo vocês ♥ 


Por : Andressa Finger 






Nenhum comentário: